Resolving the issue with synchronization in old version

O que não pode faltar na sua listagem de empresas online.

Opa tudo bem :) vamos aprender pra entrar com tudo nesse mercado online . Então se liga nessa estratégia .
Longe vão os dias em que uma empresa estabeleceu uma soma anual para ter suas informações listadas nas Páginas Amarelas.

Hoje em dia é crucial para as pequenas empresas, em vez disso, se listar com destaque em vários diretórios online. Considere isso, quatro em cada cinco consumidores no Brasil agora usam mecanismos de pesquisa para encontrar empresas locais. Talvez mais importante, 50% das pessoas que realizam pesquisas locais por smartphone visitam a empresa em questão no mesmo dia e 18% avança com uma compra naquele dia. Para garantir que sua empresa seja encontrada, .A pesquisa no Google mostra que os clientes buscam com mais frequência horas da empresa, informações sobre produtos, localização da empresa e rotas. Muitos também tem várias avaliações online feitas por outros clientes, com 88% confiando nessas avaliações tanto quanto recomendações pessoais. Outros estudos apontam para a demanda dos buscadores por cupons e ofertas especiais.

Então, como você ainda vai ficar de fora desse mecanismo de busca ?

Google My Business

O Golias dos mecanismos de busca, é claro, é o Google. Por isso, não é surpresa ao priorizar as listagens online, os especialistas geralmente recomendam começar com o Google My Business (GMB) gratuito . Afinal, o Google supera em muito todos os outros mecanismos de busca, registrando uma média de 7,8 bilhões de buscas por dia no ano passado.

Um dos maiores benefícios do GMB é a listagem da localização exata da sua empresa em um mapa otimizado para dispositivos móveis - uma enorme vantagem para os 250 milhões de usuários de smartphones que devem ocupar o Brasil em 2020.
"Você será muito mais visível para a grande maioria dos usuários de Android e iPhones que buscam empresas em um raio de 5 quilômetros", aconselha o Google, apontando para a vantagem do SEO na promoção de pequenas empresas locais sobre corporações mais genéricas. . "Os pesquisadores locais não querem ser constantemente bombardeados com os mesmos grandes nomes que podem ou não oferecer o serviço ou produto que estão procurando."

O GMB aparece consistentemente em pesquisas online, aumenta as classificações de SEO do seu site para otimizar o tráfego, publica avaliações de seus clientes e permite incluir no seu perfil cupons imprimíveis, ofertas especiais, vídeos, imagens, horário de funcionamento, formas de pagamento preferenciais e outras informações significativas. Sua função Analytics também permite que você acompanhe quem está pesquisando e quais outros sites eles visitaram. O processo de registro gratuito e fácil para o GMB está disponível aqui .
Está procurando uma parceria em dropshipping, clique aqui e veja no Guia-Compre Fácil tem mais de 30 parceiros em Dropshipping.


afiliados

ESTRATÉGIA FANTÁSTICA!

Registre-se hoje e seja o primeiro a receber as novidades para alavancar suas vendas!