Resolving the issue with synchronization in old version

Guia para Iniciantes - Como Vender Online em 2019.

No começo dessa jornada descobrir como vender online sozinho pode ser intimidante. Há tantas dúvidas, há tantas perguntas; Qual produto Vender? Onde compro meu produto? Como faço para convencer as pessoas a comprar? Onde comercializar meus produtos? ? E por aí vai ...
De todas as maneiras de ganhar dinheiro online, é talvez um dos mais fáceis de entender e começar.
Segue algumas dicas do que você precisa saber sobre como vender online. O que segue é um guia para iniciantes em venda online.

Escolha a plataforma de comércio eletrônico correta

Escolha uma plataforma de comércio eletrônico . Uma plataforma de comércio eletrônico é simplesmente um tipo especial de site que permite que as pessoas comprem seus produtos ou serviços e concluam suas compras sem sair do site. Também permite que você saiba que um novo pedido chegou.

A escolha da plataforma correta pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de toda a sua loja online, pode acreditar porque ter que lidar com erros de pedidos, detalhe de envio incorreto pode ser um desastre.
Aqui segue umas sugestão.(mas fique a vontade para testar e escolher a que mais lhe agrada)
• Plataformas alugadas ( ex: Loja Integrada, Tray, Iluria)
• Plataformas de código aberto (grátis) (ex: Magento, Opencartbrasil, prestashop)
• Licenças de plataformas próprias (ex:100% personalizada)

Escolhendo um produto para vender

Decidir o que vender costuma ser a parte mais difícil de todo o processo e, certamente, a mais demorada. Dos bilhões de produtos disponíveis, como você sabe qual deles vender?

Para obter informações detalhadas sobre como escolher um produto para vender, consulte nosso artigo " O que vender ?". Mas, em geral, você está procurando um produto que atenda a esses requisitos:

  1. Você pode lucrar com isso. Este é bem óbvio. Não se esqueça de levar em consideração itens como frete, embalagem e taxas de mercado!
  2. Há uma demanda razoável por isso. Um dos erros comuns que os novos vendedores cometem é mergulhar na venda de um determinado produto sem verificar a demanda. Não seja essa pessoa presa com uma garagem cheia de coisas que você não pode vender!
  3. A competição não é muito intensa. A concorrência pode realmente reduzir seus lucros, especialmente quando não há demanda suficiente para atendê-la. Quando um monte de vendedores está competindo por um pequeno grupo de compradores ... as coisas podem ficar feias.

Encontrar um fornecedor

Depois de ter uma ideia do que você gostaria de vender, o próximo passo é encontrar um fornecedor para esse produto em particular.

Encontrar um fornecedor é provavelmente a segunda parte mais demorada de vendas online, e também vem com uma série de armadilhas para evitar ... por isso, tenha cuidado.

Existem duas maneiras principais de procurar fornecedores:

  1. A Equipe do Guia - Compre Fácil elaborou uma extensa lista de fornecedores de vários seguimentos os mais requisitados do mercado são mais de 350 fornecedores com preços competitivos e vários nichos de mercado. Uma lista que inclui também dropshippers muito interessante para quem esta começando sem capital par iniciar um estoque clique aqui e veja com mais detalhes e os bônus que acompanham e se altíssimo valor.
  2. Pesquisa do Google. Este método é gratuito, mas pode ser trabalhoso. Se você pesquisar por "[produto] fornecedor" "[produto] atacadista" ou "fabricante [do produto]", provavelmente obterá muitos resultados para percorrer. É aí que fica complicado, no entanto. Muitas vezes, os melhores fornecedores não são muito bons em se vender (e os sites deles parecerão terríveis), então podem ser difíceis de encontrar. Além disso, você tem que ter cuidado com os golpistas. Prossiga com cuidado ao procurar um fornecedor que não foi verificado!
Confira este guia “ Como encontrar um fornecedor ” para obter um guia detalhado sobre como encontrar o fornecedor certo para você. Encontrou um fornecedor adequado? Isso é ótimo! é hora de você entrar em contato e negociar é altamente recomendável que, sempre que possível, você opte sempre por uma ligação telefônica.
Então, como você consegue um melhor negócio com o seu fornecedor? Simples! Você poderia:
Encomende a granel. Quanto mais você pedir, melhor será o preço que você pode negociar
Desenvolva um relacionamento com seu fornecedor. Ao trabalhar com seu fornecedor e mostrar que você é sério e consistente, a maioria deles o ajudará oferecendo descontos e outros bônus.
Compre da fonte (o fabricante), se possível. Se você puder pagar a granel, comprando diretamente do fabricante do produto (em vez de um atacadista) você terá os melhores preços absolutos.

Escolha quais canais você quer vender

Agora que você sabe o que está vendendo e encontrou seu fornecedor, é hora de escolher onde deseja vender
Marketplace: São plataformas que reúnem pequenas lojas virtuais em apenas uma grande loja. Uma forma dos pequenos varejistas se unirem para brigarem de igual com os grandes.
Mercado Livre : Você provavelmente já está familiarizado com o Mercado Livre sendo o grande pai dos sites de leilões online. O Mercado Livre é ótimo para vender todos os tipos de produtos, como produtos usados, e ótimo para itens únicos que você comprou de vendas de liquidação . A coisa com o Mercado Livre é que os preços podem ser muito baixos e, para muitos produtos, pode ser difícil obter lucro. Você precisa ter certeza de que está escolhendo o produto certo ao entrar no mercado do Mercado Livre.
  • Americanas.com
  • Shoptime
  • Submarino
  • CasasBahia.com
  • PontoFrio.com
  • Extra.com
  • Loja HP
  • Walmart
  • Netshoes.com.br
  • Zattini.com.br
  • Olist
  • Magazine Luiza
  • E a lista não termina são muitas as opções. Uma última opção é criar uma loja em seu próprio site ...
    Ter sua própria loja lhe dá maior liberdade, menos concorrência e sem taxas de vendedor, mas é um pouco mais difícil de configurar.
  • Se você optar por ter seu próprio site você terá que ter uma Gestão de Logística bem aplicada para não ter problemas futuros. Gestão de estoque também terá sua atenção .

Para onde ir a partir daqui

Agora que você está configurando e vendendo, é hora de se concentrar em marketing e expandir sua nova loja. Você precisa desenvolver sua marca e mostrar às pessoas o que você é e dar-lhes uma razão para comprar de você, em vez de seus concorrentes!.

Por fim, se você está vendendo em sua própria loja virtual, precisa se concentrar em mídia social, WhatsApp, e-mail e marketing de conteúdo para atrair clientes para sua loja e mantê-los sempre voltando.

O eCommerce é uma maneira fantástica (e divertida) de ganhar algum dinheiro extra online - e, potencialmente, construir uma renda em tempo integral. Também lhe dá a liberdade de ser seu próprio patrão enquanto faz algo que você realmente ama.

Esperamos que este guia tenha ajudado você a entender as noções básicas de vendas on-line! Se você seguir as dicas e truques que compartilhamos ficara sempre informado.
afiliados

ESTRATÉGIA FANTÁSTICA!

Registre-se hoje e seja o primeiro a receber as novidades para alavancar suas vendas!